A Polícia Civil de Maringá está procurando um motociclista suspeito de perseguir e tentar agarrar uma enfermeira que também estava de moto. O caso ocorreu na manhã do último domingo (19), no bairro Jardim do Carmo, e foi flagrado por câmeras de segurança que registraram a ação.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima, que prefere não ser identificada, relatou momentos de tensão ao ser abordada pelo homem. Ela estava no caminho de um atendimento domiciliar quando percebeu que estava sendo seguida.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
“Sou enfermeira e fui fazer a medição em um paciente. Ele me seguiu de moto, me obrigando a parar. Parei em frente a uma residência e, para enganá-lo, comecei a gritar ‘pai, pai, pai’. Assustado, o suspeito desistiu e fugiu em alta velocidade”, contou a vítima que teve o vestido rasgado.
A polícia pede a colaboração da população para identificar o suspeito. As informações podem ser repassadas anonimamente através dos canais de denúncia.