A Polícia Civil do Sarandi busca por familiares de homem encontrado morto com marcas de tiros no peito e golpes de facão na cabeça. O corpo foi encontrado na tarde de ontem (quinta-feira – 21), no final da Estrada Mauro Trindade, na Zona Rural de Sarandi, desde então está no Instituto Médico-Legal (IML), de Maringá, e ninguém foi reconhecê-lo.
De acordo com a polícia, é preciso que algum parente vá ao IML para reclamar o corpo do homem. O homem não tinha nenhum documento.
O crime
O corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros e com vários cortes na cabeça, na tarde desta quarta-feira (21) no final da Estrada Mauro Trindade, na Zona Rural de Sarandi.
De acordo com a PM, populares que passavam pelo local, encontraram o corpo e acionaram a polícia. Ainda segundo a Polícia Militar, o corpo estava em fundo de vale. não havia nenhum documento com o rapaz. Por isso, não foi possível identificá-lo.
A Perícia e um investigador da Polícia Civil também compareceram no local, e constataram marcas de tiros no peito e cortes na cabeça. A vítima foi morta com requintes de crueldade.
Informações preliminares apontam que os assassinos tenham utilizado uma espingarda calibre 12 e um facão ou até mesmo uma machadinha para matar o rapaz. A ocorrência foi registrada como homicídio e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.