Search

Polícia tenta identificar homem morto com tiros de espingarda calibre 12, em Sarandi

A Polícia Civil do Sarandi busca por familiares de homem encontrado morto com marcas de tiros no peito e golpes de facão na cabeça. O corpo foi encontrado na tarde de ontem (quinta-feira – 21), no final da Estrada Mauro Trindade, na Zona Rural de Sarandi, desde então está no Instituto Médico-Legal (IML), de Maringá, e ninguém foi reconhecê-lo.

De acordo com a polícia, é preciso que algum parente vá ao IML para reclamar o corpo do homem. O homem não tinha nenhum documento.

O crime

O corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros e com vários cortes na cabeça, na tarde desta quarta-feira (21) no final da Estrada Mauro Trindade, na Zona Rural de Sarandi.

De acordo com a PM, populares que passavam pelo local, encontraram o corpo e acionaram a polícia. Ainda segundo a Polícia Militar, o corpo estava em fundo de vale. não havia nenhum documento com o rapaz. Por isso, não foi possível identificá-lo.

A Perícia e um investigador da Polícia Civil também compareceram no local, e constataram marcas de tiros no peito e cortes na cabeça. A vítima foi morta com requintes de crueldade.

Informações preliminares apontam que os assassinos tenham utilizado uma espingarda calibre 12 e um facão ou até mesmo uma machadinha para matar o rapaz. A ocorrência foi registrada como homicídio e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Veja as Fotos

Fotos de Polícia tenta identificar homem morto com tiros de espingarda calibre 12, em SarandiFotos de Polícia tenta identificar homem morto com tiros de espingarda calibre 12, em SarandiFotos de Polícia tenta identificar homem morto com tiros de espingarda calibre 12, em SarandiFotos de Polícia tenta identificar homem morto com tiros de espingarda calibre 12, em SarandiFotos de Polícia tenta identificar homem morto com tiros de espingarda calibre 12, em SarandiFotos de Polícia tenta identificar homem morto com tiros de espingarda calibre 12, em SarandiFotos de Polícia tenta identificar homem morto com tiros de espingarda calibre 12, em SarandiFotos de Polícia tenta identificar homem morto com tiros de espingarda calibre 12, em Sarandi