O morador de Maringá Odair Montesso de Paiva, 48 anos, foi encontrado morto no dia 5 de setembro de 2024, às margens de uma estrada rural, em Marialva. O corpo apresentava marcas de agressão e estava enrolado em um cobertor. Exames no Instituto Médico Legal (IML) confirmaram que o maringanense havia sido vítima de um homicídio.
As investigações acabaram identificando nas semana seguintes os suspeitos de participarem do crime. Nesta quinta-feira, 27, eles foram alvos de uma operação da Polícia Civil de Maringá e de Marialva.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Foram cumpridos 3 mandados de prisão, 3 buscas e apreensões e realizada a apreensão de um adolescente. As ordens judiciais foram cumpridas em Sarandi, onde os suspeitos foram localizados. De acordo com as autoridades, os investigados têm envolvimento direto na execução de Odair Montesso de Paiva.
A morte de Odair teria sido motivada por conta de um desacordo relacionado ao tráfico de drogas. Inclusive na casa de um dos suspeitos a polícia aprendeu uma quantidade expressiva de crack e cocaína, além de balança de precisão, dinheiro e até uma máquina de cartão de crédito. Informação GMC-ONLINE