Carro pode ter sido utilizado no atentado que resultou em uma morte e deixou duas crianças feridas. A polícia investiga se um automóvel localizado incendiado, na manhã deste domingo (18), na estrada velha atrás, do posto rodoviário da PRF em Marialva, pode ter sido utilizado em um atentado que terminou com uma morte e duas crianças baleadas na tarde ocorrido na tarde de sábado (17), no Jardim São Silvestre em Maringá.
O carro foi encontrado abandonado, cerca de 500 metros da Polícia Rodoviária Federal, em meio a vegetação. O que restou do automóvel foi recolhido e passará por perícia. Conforme a Polícia Militar, tratar de um carro uno, mesmo modelo utilizado pelos criminosos.
O crime causou muita revolta em toda a cidade. Quatro elementos dois deles armados armados perseguiram seu desafeto e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra, Guilherme da Silva Deodato, que durante a tentativa de escapar dos tiros invadiu uma residência, onde dois amigos de 11 e 10 anos, estavam jogando vídeo game. Os dois amigos inseparáveis sempre estavam juntos foram atingidos pelos disparos, um dele de onze anos levou dois tiros nas costas e foi socorrido em estado grave ao Hospital Santa Casa, onde passou por cirurgia, e permanece na UTI, em estado grave, a bala transfixou o pulmão da criança. Já o outro garotinho de 10 anos levou um tiro na barriga, foi socorrido ao Upa, transferido para o Hospital Universitário, onde recebeu alta hoje pela manhã.