Rosana Alves da Silva, de 31 anos, que participou de um roubo contra um estabelecimento comercial localizado na Avenida Pedro Taques, no dia 8 de janeiro, em companhia de Bruno Matheus Fagundes, de 27 anos, foi presa nesta quinta-feira (27). Bruno já havia sido preso na semana passada.
Durante o assalto, os criminosos espancaram o comerciante de 64 anos que é portador de mal de Parkinson. Na fuga o casal ainda tentou levar o carro da vítima, porém não conseguiram ligar o automóvel.
O crime
Um idoso foi agredido por um casal durante um assalto na noite de terça-feira (04) em um bar localizado na Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada, em Maringá. Uma câmera de segurança flagrou parte da ação.
As imagens às quais o site Plantão Maringá teve acesso mostram o casal saindo do bar e tentando levar o carro da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima que tem mal de Parkinson foi agredida com vários socos na cabeça e no rosto, jogada no chão. O idoso agredido teve vários hematomas. As imagens não mostram o momento das agressões. Os criminosos fugiram levando dois aparelhos celulares e dinheiro do caixa.