Search

Preso da delegacia de Maringá, morre após ser espancado por grupo de detentos

Um homem preso na 9ª Subdivisão Policial de Maringá, foi assassinado no final da noite deste sábado (17) depois de ser espancado pelos colegas de cela. Henrique de Alencar Maravilha, de 29 anos, morreu dentro da carceragem da delegacia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), com apoio do Suporte Médico Avançado do SAMU, estiveram no local e constataram o óbito, de acordo com o médico a vítima apresentava lesões na cabeça e na região do tórax.

O homem que estava preso, desde do dia 22/02, quando foi detido com um comparsa em pose de um simulacro de arma de fogo e uma moto com queixa de furto, Henrique ficou preso por receptação. Dois preso assumiram, a autoria do crime, porém os investigadores trabalha com a hipótese de mais preso ter participado do crime. A vítima foi espancado até a morte por chutes e socos. Ao todos aproximadamente 50 homens ocupavam a cela no momento do crime.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já iniciou as investigações para descobrir a motivação e os autores do homicídio.

Veja as Fotos

Fotos de Preso da delegacia de Maringá, morre após ser espancado por grupo de detentosFotos de Preso da delegacia de Maringá, morre após ser espancado por grupo de detentosFotos de Preso da delegacia de Maringá, morre após ser espancado por grupo de detentosFotos de Preso da delegacia de Maringá, morre após ser espancado por grupo de detentosFotos de Preso da delegacia de Maringá, morre após ser espancado por grupo de detentosFotos de Preso da delegacia de Maringá, morre após ser espancado por grupo de detentosFotos de Preso da delegacia de Maringá, morre após ser espancado por grupo de detentosFotos de Preso da delegacia de Maringá, morre após ser espancado por grupo de detentos