A Polícia Civil, através do Nucria – Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente, com o apoio de investigadores da Delegacia de Paiçandu, colocou na cadeia, Geremias Carlos de Souza,, que no mês de novembro de 2021, foi filmado passando as mãos nas nádegas de uma adolescente. Veja o vídeo aqui
O crime ocorreu na zona norte de Maringá, quando duas adolescentes estavam a caminho da escola, e uma delas foi atacada pelo homem. A ação praticada pelo indivíduo, foi flagrada por uma câmera de segurança.
Ao tomar conhecimento do ocorrido, a família da adolescente foi até a delegacia de Polícia Civil, e denunciou o caso. após um trabalho investigativo realizado pelo Nucria, o suspeito foi identificado. A polícia descobriu que o mesmo já era condenado por um crime semelhante. Porém, estava em regime aberto.
A delegada titular do NUCRIA, Drå Karen Nascimento, representou pela prisão do suspeito, e a justiça acatou a decisão da autoridade policial e expediu o mandado de prisão, cumprido na tarde desta quinta-feira (20).
O indivíduo foi encontrado em uma clínica de reabilitação, situada na zona leste da cidade. Ele foi conduzido até o mini-presídio de Maringá, onde permanece recolhido à disposição da justiça.