Investigadores da policia civil de Sarandi, sob o comando do Delegado Adriano Garcia cumpriram um mandado de prisão temporária na manhã desta segunda-feira (11), contra Raimundo Quintão de Almeida, de 56 anos, suspeito de atirar na cabeça do atual companheiro da ex-esposa, Edson Aparecido Jordelino, de 57 anos na manhã do dia 19 de dezembro de 2019. O crime ocorreu na Rua Santana, no Jardim Santana.
Segundo Adriano Garcia, a principal linha de investigação é passional. No hospital a vítima fez o reconhecimento e apontou Raimundo como autor dos disparos, inclusive já teria feito ameaças de morte, antes do atentado.
O crime
Um homem de 57 anos foi baleado com três tiros no início da manhã deste sábado (19), em Sarandi. O suspeito do crime já foi identificado.
Segundo a Guarda Municipal, familiares da vítima contaram que os disparos foram feitos quando ele foi pintar o portão da casa da filha da sua atual companheira, na Rua Santana, no Jardim Santana.
Ainda de acordo com a GM, o principal suspeito do crime, seria o ex-marido da atual companheira da vítima. Edson Aparecido Jordelino foi socorrido para o Hospital Metropolitano, com ferimentos gravíssimos.
De acordo com a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), um dos tiros atingiu a cabeça da vítima, que precisou ser intubada no local.
Equipes de Guarda Municipal e da Policia Militar realizaram patrulhamento e foram em alguns endereços repassados pelos familiares, porém, o criminoso conseguiu fugir.