Search

Preso mais um suspeito envolvido na morte do dj maringaense alan tiago dos Santos

Mais um suspeito de matar o DJ maringaense Alan Tiago dos Santos, de 39 anos, durante um assalto em Mandaguaçu, foi preso pela Polícia Militar de Maringá, na manhã desta segunda-feira, (12). O assalto foi registrado no dia 28 de junho. Renan Willian Pena de Farias, Vulgo Bacardi, foi preso no Conjunto Porto Seguro. Contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto. O suspeito foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.

Adrian Igor Andrade de Brito, de 19 anos, (atirador), Carlos Henrique Gomes, de 31 anos, (motorista da quadrilha), Alisson Douglas dos Santos Marangoni, vulgo “Boi”, já haviam sido presos.

O atirador Adrian, em depoimento, relatou que o tiro foi acidental, e que planejou o crime, quando estava preso em Marialva. Ainda segundo ele, antes de praticar o assalto, ele estudou e investigou os detalhes do crime. Ele tinha informações privilegiadas das vítimas, como nome e quem tinha mais dinheiro. No domingo, um dia antes do assalto ele foi no local, para analisar e ver como iria entrar na casa.

NA CADEIA – Uma ação conjunta das delegacias de Mandaguaçu e Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Maringá (DHPP), e Polícia Rodoviária Estadual de Ourinhos São Paulo, resultou nas prisões de Carlos Henrique Gomes, de 31 anos e Adrian Igor Andrade de Brito da Silva de 18 anos, que teriam envolvimento na morte do DJ maringaense Alan Tiago Santos, de 39 anos, assassinado na noite do dia 28 de Junho, durante um assalto registrado na cidade de Mandaguaçu (PR). Uma mulher também teria sido presa.

Em São Paulo foram presos dois homens e uma mulher. entre os detidos na cidade de Ourinhos, está o atirador que seria morador da zona norte de Maringá. O homem que efetuou o disparo na cabeça do DJ e empresário Alan Tiago, que infelizmente teve morte instantânea. nas próximas horas os delegados da DHPP e da delegacia de Mandaguaçu, possivelmente irão se pronunciar a respeito dessas prisões. Existe a possibilidade de ocorrer novas prisões. Matéria em atualização.

LATROCÍNIO EM MANDAGUAÇU

O sistema de monitoramento da residência, onde o DJ Allan Tiago Santos, de 39 anos, foi assassinado, ontem (segunda-feira) a noite na cidade de Mandaguaçu (PR), filmou toda a ação criminosa praticada pelos bandidos. No vídeo é possível ver a truculência empregada pelos marginais, que surpreenderam as vítimas no momento em que elas participavam de uma jogatina.

As imagens mostram o bando obrigando as pessoas deitarem no chão. Segundos depois, eles começam a recolher os pertences pessoais das vítimas. O vídeo também mostra, o DJ Shakis ou Shakira como era conhecido em Maringá, sendo agredido com socos e coronhadas. Na hora da agressão, o DJ que vestia uma jaqueta azul, foi baleado e morreu na hora. As forças de segurança (PM e PC) estão trabalhando em conjunto, para identificar e colocar na cadeia esses criminosos o quanto antes.

Veja as Fotos

Fotos de Preso mais um suspeito envolvido na morte do dj maringaense alan tiago dos SantosFotos de Preso mais um suspeito envolvido na morte do dj maringaense alan tiago dos SantosFotos de Preso mais um suspeito envolvido na morte do dj maringaense alan tiago dos SantosFotos de Preso mais um suspeito envolvido na morte do dj maringaense alan tiago dos SantosFotos de Preso mais um suspeito envolvido na morte do dj maringaense alan tiago dos SantosFotos de Preso mais um suspeito envolvido na morte do dj maringaense alan tiago dos Santos