Prefeitura de Maringá
Policial

Principal suspeito de matar luzinete em Paiçandu, se entrega a Polícia

No início da tarde desta segunda-feira (25) Pedro Francisco Falcão de 40 anos, se entregou na delegacia da cidade de Cruzeiro do Oeste/PR a 120 km de Paiçandu.

Ele é o principal suspeito na morte de Luzinete Matias de 40 anos, que desapareceu no último dia 10/06 e foi encontrada morta em um estrada rural no dia 20 em Paiçandu.

De acordo com o delegado de polícia civil de Paiçandu, Dr° Mateus Ganzer, após vários dias de investigações e provas e imagens de câmeras de segurança, tudo indica Falcão, como autor do crime de feminicídio (perseguição e morte intencional de pessoas do sexo feminino, classificado como um crime hediondo no Brasil) e ocultação de cadáver. Já havia um mandado se prisão contra Pedro, que até então era considerado foragido da justiça.

Ainda de acordo com delegado, sabendo que a polícia tinha a suspeita de que ele estaria escondido na casa de familiares na cidade mencionanda, na sexta-feira (22) um advogado entrou em contato em sua delegacia dizendo que seu cliente iria se entregar nos próximos dias.

Agora, Ganzer, aguarda a autorização judicial para que o acusado seja transferido e ouvido, e após ser encaminhado ao sistema prisional. se for condenado ele pode pegar até 30 anos de cadeia.

O laudo pericial que saiu na data de hoje, aponta que Luzinete, foi morta por asfixia mecânica ou seja esganadura. O assassino utilizou de algum objeto tal como; corda ou pedaço de tecido ou pano para estrangular a vítima causando assim a sua morte.

Pedro era casado e tinha um caso amoroso com Luzinete a oito meses.

Veja as Fotos

Fotos de Principal suspeito de matar luzinete em Paiçandu, se entrega a Polícia

Jogue Fotos de Principal suspeito de matar luzinete em Paiçandu, se entrega a Polícia

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo