Um jovem, de 22 anos, procurado por homicídio, ficou ferido após uma troca de tiros com polícias da equipe do Pelotão de Choque da Polícia Militar de Maringá, na noite desta quarta-feira (22), em Floresta. Ele era procurado pelo homicídio de Elias Santos Alves ocorrido na cidade de Rondon.
O jovem foi identificado como Márcio Rosa da Silva Junior. Segundo a Polícia Militar, as equipes receberam uma denúncia anônima sobre a localização do procurado por homicídio e, ao tentar dar cumprimento ao mandado de prisão, foi recebida a tiros. Os policiais revidaram e atingiram o suspeito armado. Silva foi atingido nas nádegas, e foi socorrido e encaminhado por uma ambulância do município ao Hospital Universitário.
A Polícia Militar acrescentou ainda que Silva tem passagens por tráfico, sequestro, cárcere privado, receptação, tentativa de homicídio e homicídio. após receber alta médica, o criminoso será encaminhado para a Delegacia de Maringá.
Dois homens e uma mulher que também estavam na casa foram presos e encaminhados para a Delegacia de Maringá. Com eles os polícias encontraram maconha e cocaína além de vários celulares.
Nas redes sociais do baleado, ele divulgava fotos exibindo arma de fogo. Uma das fotos mostra ele com uma arma na cintura. A arma é semelhante a utilizada no confronto. Diante dos fatos os suspeitos e a arma foi encaminhadas para a delegacia.