Uma professora foi encontrada morta em casa, na Rua Antônio Carniel, Zona 5, na manhã deste sábado (23) em Maringá. de acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, Maria Aparecida Carnelossi Pacífico, de 57 anos, conhecida como Kaká, foi brutalmente assassinada, após um roubo a residência. A vítima apresentava ferimentos na cabeça.
Segundo a PM, após cometer o crime os assassinos ainda esquentaram comida, se alimentaram e fugiram levando semi jóias da vítima. A lesão na cabeça foi provocada por um pedaço de madeira, que estava com manchas de sangue ao lado do corpo. A vítima foi morta no quarto em cima da cama. Segundo informações Maria era esposa do assessor do vereador Homero Marchese.
A PM foi acionada e os militares isolaram a área. Maria era uma pessoa bastante religiosa e gostava de ajudar moradores de rua com comida. A Polícia Civil de Maringá fez o levantamento e colhe impressões digitais através de uma papiloscopista, além de verificar câmeras de segurança que possa levar a prisão dos envolvidos.