Prefeitura de Maringá
Policial

Professora é morta dentro de casa durante roubo em Maringá

Uma professora foi encontrada morta em casa, na Rua Antônio Carniel, Zona 5, na manhã deste sábado (23) em Maringá. de acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, Maria Aparecida Carnelossi Pacífico, de 57 anos, conhecida como Kaká, foi brutalmente assassinada, após um roubo a residência. A vítima apresentava ferimentos na cabeça.

Segundo a PM, após cometer o crime os assassinos ainda esquentaram comida, se alimentaram e fugiram levando semi jóias da vítima. A lesão na cabeça foi provocada por um pedaço de madeira, que estava com manchas de sangue ao lado do corpo. A vítima foi morta no quarto em cima da cama. Segundo informações Maria era esposa do assessor do vereador Homero Marchese.

A PM foi acionada e os militares isolaram a área. Maria era uma pessoa bastante religiosa e gostava de ajudar moradores de rua com comida. A Polícia Civil de Maringá fez o levantamento e colhe impressões digitais através de uma papiloscopista, além de verificar câmeras de segurança que possa levar a prisão dos envolvidos.

Veja as Fotos

Fotos de Professora é morta dentro de casa durante roubo em MaringáFotos de Professora é morta dentro de casa durante roubo em MaringáFotos de Professora é morta dentro de casa durante roubo em MaringáFotos de Professora é morta dentro de casa durante roubo em MaringáFotos de Professora é morta dentro de casa durante roubo em MaringáFotos de Professora é morta dentro de casa durante roubo em MaringáFotos de Professora é morta dentro de casa durante roubo em MaringáFotos de Professora é morta dentro de casa durante roubo em MaringáFotos de Professora é morta dentro de casa durante roubo em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo