Rosana Paula Mandadori, uma professora de 50 anos, sofreu ferimentos graves ao se envolver em um acidente de trânsito registrado hoje na hora do almoço, no Conjunto Requião zona norte da cidade. A colisão envolveu uma caminhoneta Ford EcoSport com placas de Maringá, conduzida pela professora e um VW Santana com placas de Praia Grande-Sp.
A batida ocorreu no cruzamento da Avenida Franklin Delano Roosevelt, com a via marginal (paralela) ao Contorno Norte. Com a força do impacto, a EcoSport ficou desgovernada e capotou por diversas vezes. O motorista do Santana nada sofreu. Já a professora de 50 anos, ficou presa entre as ferragens do veículo, e apresentava ferimentos graves.
A mulher que leciona em um Colégio Estadual da cidade de Sarandi, e estava a caminho de um outro colégio situado no município de Iguaraçu, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Metropolitano. O acidente mobilizou um grande aparato do Corpo de Bombeiros e SAMU. As causas deste acidente violento serão apuradas pelos policiais militares através do Pelotão de Trânsito do 04°BPM e delegacia especializada em acidentes de trânsito.
Moradores dos bairros Conjunto Requião, Conjunto Guaiapó e bairros adjacentes pedem providências por parte do poder público. Segundo o morador Celso Lopes “toda semana são registrados acidentes no mesmo local da colisão de hoje”. Ainda segundo o morador, devido o viaduto ser de apenas uma via, o cruzamento fica extremamente confuso.