Morto após ser atropelado na rodovia BR-376, Felipe Dias Estevão, de 18 anos, estava próximo de realizar sonho de ser jogador profissional de futebol.
O jovem de Cachoeiro de Itapemirim (ES) estava com o amigo quando foi atingido por um caminhão na noite deste sábado (16), entre Marialva e Mandaguari. O socorro chegou a ser acionado, porém Felipe morreu no local.
De acordo com informações colhidas no local, o jovem morava em um alojamento localizado na Zona Rural de Marialva, com vários outros atletas, e estaria indo com um dos amigos até a cidade, onde ocorreria uma festa de aniversário de uma amiga deles. No caminho eles pegaram carona com um homem que estava com uma camionete da marca Toyota. O motorista tentou fazer o retorno cruzando a rodovia, e foi quando os jovens que estavam na carroceria do veículo, perceberam que um caminhão que seguia no sentido Maringá, iria bater na camionete. Eles se assustaram pularam de cima do veículo e Felipe acabou sendo atingido pelo caminhão.
Socorristas da VIAPAR, com apoio da equipe médica do SAMU, estiveram no local, porém o jovem não resistiu aos graves ferimentos. O Corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá.
De acordo com o treinador do time, Felipe era um jovem promissor, e já havia despertado interesse de vários clubes, inclusive do Santos Futebol Clube. Ainda de acordo com treinador, o atacante provavelmente deixaria o Brasil, com destino a Europa na próxima janela de transferência do futebol Europeu.