Cinco suspeitos de participação no roubo contra uma loja de informática na Rua Antônio Carniel, em Maringá, na tarde desta sexta-feira (16), foram presos pela equipe da Rotam, poucas horas depois do roubo. Os marginais utilizaram os cartões levados das vítimas para comprar whisky e comemorar o roubo.
De acordo com a Polícia Militar, após o roubo uma ação conjunta da equipe Rotam e Polícia Civil, resultou na apreensão de dois menores e na prisão de três adultos. Com eles foram encontrados os produtos levados do estabelecimento, um revólver calibre 38, munições, um simulacro de pistola, o carro utilizado no crime e uma moto.
Durante o roubo, um dos menores chegou a apertar o gatilho, porém a arma falhou.
O crime
Três criminosos armados invadiram uma loja de informática, em Maringá e levaram uma grande quantidade de produtos. Nas imagens obtidas pelo site Plantão Maringá é possível vera ação da quadrilha. Veja o vídeo aqui.
A ação aconteceu no estabelecimento localizado na Rua Antônio Carniel, por volta das 15h20 desta sexta-feira (16). Funcionários estavam trabalhando no local e foram surpreendidos pelos criminosos.
Os indivíduos estavam armados e ameaçaram os funcionários que foram trancados no banheiro. Após pegar vários computadores, os marginais fugiram em um Chevrolet Kadett de cor prata.
Após o roubo, os marginais ainda utilizavam os cartões das vítimas para realizar compras no comércio de Maringá.