Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual do posto de Iguaraçu, na região de Maringá, estão apurando as circunstâncias de um trágico acidente registrado na noite de sábado (8), que deixou 4 pessoas mortas. A tragédia aconteceu na PR-317, nas proximidades do antigo Thermas, em um trecho de reta da rodovia.
O acidente envolveu um ônibus de turismo com placas de Brasília, e um veículo modelo Renault Duster da cidade de Londrina. A colisão foi do tipo frontal. O carro era ocupado por dois casais. As quatro pessoas morreram na hora.
Já no coletivo viajavam 27 sacoleiros, 2 motoristas e um guia. Eles retornavam do Paraguai e seguiam viagem com destino ao Distrito Federal. Três passageiros e um dos motoristas, ficaram feridos. As vítimas foram socorridas por equipes do SAMU e SIATE, e na sequência encaminhadas para Hospitais da cidade de Maringá. Duas dessa vítimas, já receberam alta médica.
A batida ocorreu no momento em que o motorista do ônibus realizava uma ultrapassagem. O coletivo invadiu a pista contrária e bateu de frente com a Duster que trafegava sentido a Maringá. A colisão foi inevitável. Com a violência do impacto, o automóvel ocupado pelas vítimas fatais, ficou totalmente destruído. O automóvel praticamente entrou debaixo do ônibus.
A Duster era conduzida por Marcelo Turossi de 40 anos. Além dele viajava no carro, a esposa Rosimeiry Silva Turossi, o cunhado Renan Alex Silva de 34 anos e Marilene Hoshino, esposa de Renan. O casal Turossi residia na cidade de Londrina. As outras duas vítimas eram moradores da cidade de Centenário do Sul. Renan era comerciante na cidade. Os dois casais estavam indo a Maringá, participar de uma festa de formatura. Os corpos foram removidos e encaminhados ao IML de Maringá.