Na manhã do último sábado, 07 de setembro, um acidente na BR-272, em Terra Roxa-PR, com uma van Fiat Ducato, cor branca, matou quatro pessoas, sendo duas de Presidente Prudente, uma de Anhumas e uma de Presidente Bernardes. No acidente outras cinco pessoas ficaram gravementes feridas, três delas ainda correm risco de morte. A van voltava do Paraguai onde o grupo fez compras e seguia para Presidente Prudente.
As vítimas foram:
Anderson Arruda (Bidu), de 38 anos (Presidente Prudente), seu velório acontece na Interplan e seu sepultamento acontece amanhã no cemitério São João Batista em Prudente.
Caroliny Lopes de Paulo, 19 anos (Presidente Bernardes) a jovem chegou a morar em Presidente Prudente. O velório terá início hoje e seu sepultamento acontece amanhã em Bernardes.
Edson Thiago Novacowski dos Santos, 19 anos (Presidente Prudente) seu velório acontece na Interplan e seu sepultamento ocorre amanhã no cemitério São João Batista em Prudente.
Lucas Freitas, 18 anos, morador de Anhumas será velado no velório municipal e sepultado no cemitério municipal daquela cidade.
Acidente
A van com placa de Álvares Machado trafegava pela rodovia no sentido Guaíra/Umuarama, quando saiu da pista, capotou e bateu em uma árvore. Equipes do Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPFron) passavam pelo local e prestaram os primeiros atendimentos às vítimas.
Para o socorro também foram deslocados veículos do Corpo de Bombeiros da região e também um helicóptero do Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná (Consamu). A PRF informou que as causas do acidente estão sendo apuradas.
O nome das demais vítimas, que estão hospitalizadas, ainda não foram divulgadas oficialmente.