O Corpo de Bombeiros, 1º Subgrupamento de Ivaiporã, confirmou, nesta quinta-feira, dia 22 de julho, a localização do quinto corpo, trata-se de Patrícia Miranda da Silva, 33 anos. A princípio, todos estavam na mesma região, ou seja, próximos do Salto Takaki, onde uma embarcação (Barco de Alumínio), naufragou com nove pessoas: consta na lista de localizados, além do corpo encontrado neste dia 22 de julho: Adalberto Fernandes Galice, 42 anos, e sua filha Sophia Pacagnan Fernandes, 4 anos. Também Alberony Menegassi de Souza, 41 anos, e sua filha Heloísa Menegassi de Souza, 3 anos.
Desaparecido
Nicolas Pacagnan Fernandes, 8 anos – Ainda não localizado
Tragédia
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, nove pessoas estavam na embarcação na tarde do último domingo (17). Três pessoas, entre elas uma criança, conseguiram se salvar e seis desapareceram na água.
De acordo com o relato das vítimas, o barco teve um problema, devido à correnteza forte, e acabou virando. O casal Marcelo Carvalho, Jessica Malaquias, e o filho de apenas três anos conseguiram nadar até a margem do rio.
Localização dos corpos
Nesta quarta-feira (21), foram encontrados os corpos de Adalberto Fernandes Galice, 42 anos, Sophia Pacagnan Fernandes, 4 anos, Alberony Menegassi de Souza, 41 anos, Heloísa Menegassi de Souza, 3 anos.
Ainda continuam desaparecidos Nicolas Pacagnan Fernandes, 8 anos e Patrícia Miranda da Silva, 33 anos.