Um homem de 33 anos ficou ferido no rosto após ser atingido por disparo de arma de fogo no início da tarde deste sábado (24) em Maringá. Segundo a polícia, o amigo teria efetuado o disparo acidentalmente enquanto brincava com o revólver.
O fato ocorreu por volta das 12:30h, em um apartamento na Rua Professor Carlos Weiss, no Jardim Universitário. Segundo a Polícia Militar, Rodrigo França Ferreira, foi encaminhado ao Hospital Universitário, com ferimentos graves. Conforme o médico do SAMU Doutor Rafael, a vítima foi atingida no olho.
Segundo autor do disparo, Cláudio Antônio de Brito Júnior, de 38 anos, relatou que é morador de Nova Esperança, e estava visitando o amigo de infância, que se mudou a pouco tempo para Maringá, e que ele e a vítima estavam brincando com duas armas sem munições, um revólver calibre 357, e um revólver calibre 32, e não percebeu que Ricardo carregou uma das armas, quando ele apontou para o amigo e fez disparos.
Cláudio foi autuado e preso em flagrante por posse disparo de arma de fogo, e lesão corporal grave. No interior do apartamento ainda havia uma garota de programa, que também foi conduzida para a delegacia. O caso segue agora com a Polícia Civil.