Rapaz baleado no centro de Maringá, morre após 10 dias internado

Fernando Pereira de Souza, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde desta quarta-feira (17). Ele estava internado no Hospital Universitário, desde da madrugada do último dia (07), quando foi baleado com seis tiros.

Segundo a polícia, a vítima estava embaixo de uma marquise, na Avenida Neo Alves Martins, centro de Maringá, quando foi abordado por homem de bicicleta que efetuou os tiros e se evadiu-se do local. Porém foi preso logo em seguida pela PM. A vítima foi encaminhada ao hospital com ferimentos graves, e após dez dias internado, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Fernando era fugitivo da Justiça, onde havia contra ele um mandado de prisão por homicídio.

Veja as Fotos

Fotos de Rapaz baleado no centro de Maringá, morre após 10 dias internadoFotos de Rapaz baleado no centro de Maringá, morre após 10 dias internadoFotos de Rapaz baleado no centro de Maringá, morre após 10 dias internadoFotos de Rapaz baleado no centro de Maringá, morre após 10 dias internadoFotos de Rapaz baleado no centro de Maringá, morre após 10 dias internadoFotos de Rapaz baleado no centro de Maringá, morre após 10 dias internadoFotos de Rapaz baleado no centro de Maringá, morre após 10 dias internadoFotos de Rapaz baleado no centro de Maringá, morre após 10 dias internadoFotos de Rapaz baleado no centro de Maringá, morre após 10 dias internadoFotos de Rapaz baleado no centro de Maringá, morre após 10 dias internadoFotos de Rapaz baleado no centro de Maringá, morre após 10 dias internadoFotos de Rapaz baleado no centro de Maringá, morre após 10 dias internadoFotos de Rapaz baleado no centro de Maringá, morre após 10 dias internadoFotos de Rapaz baleado no centro de Maringá, morre após 10 dias internado

Veja o vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *