Policiais militares da ROTAM de Sarandi, flagraram na noite desta terça-feira (21) uma mulher de 26 anos e um homem, de 19 anos, com 70 pedras de crack e uma pistola 9 mm com 15 munições intactas.
Eles estavam em uma motoneta Honda Biz, quando foram abordados na Rua Camapuã, no Bairro Jardim Esperança. A moto era conduzida por Sara Stefany Monco da Silva e na garupa estava João Victor Gonçalves de Oliveira. A arma estava na cintura de Victor e a drogas escondida na moto.
João Victor informou que estava andando armado por conta das ameaças de morte que vem sofrendo por um grupo rival de traficantes que está envolvido nos últimos homicídios da cidade de Sarandi. Sara Stefany negou ser a dona da droga, mesmo o entorpecente ter sido encontrado no compartimento da moto que é de sua propriedade.
O delegado de Sarandi, Doutor Adriano Garcia deve solicitar laudo de confronto balístico da arma para saber se a arma foi utilizada em homicídios ocorridos na cidade, já que em vários crimes os assassinos utilizaram uma pistola 9mm.
Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Sarandi, e vão responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.