Sargento da PM é baleado em Campo Mourão ao separar briga e autor é linchado por populares

O sargento aposentado da Polícia Militar (PM), Elço Reticena, 57, foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (20), em Campo Mourão, após tentar separar uma briga. No momento da confusão ele estava em um bar localizado na rua Silvio Perci Ferro, no jardim Isabel.

O autor dos disparos, que não teve a identidade revelada, foi contido e linchado por frequentadores do estabelecimento e acabou preso posteriormente pela PM. Segundo informações, três rapazes iniciaram uma briga no bar e Reticena interviu para separar a confusão quando um dos envolvidos sacou a arma do próprio policial, uma pistola calibre 380, desferindo vários disparos contra ele. O PM foi atingido na cabeça e barriga.

Populares que estavam no local conseguiriam tirar a arma do atirador e em seguida lincharam o rapaz, que ficou desacordado devido as agressões. Ele sofreu vários ferimentos pelo corpo. Reticena foi socorrido pelo SIATE e encaminhado às pressas em estado gravíssimo ao Hospital Santa Casa.

O autor do crime também precisou de atendimento médico. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado a Santa Casa. Uma terceira pessoa envolvida na confusão fugiu do local, não sendo localizada até o momento. Fonte /www.tribunadointerior.com.br, fotos Hora Certa

Veja as Fotos

Fotos de Sargento da PM é baleado em Campo Mourão ao separar briga e autor é linchado por popularesFotos de Sargento da PM é baleado em Campo Mourão ao separar briga e autor é linchado por popularesFotos de Sargento da PM é baleado em Campo Mourão ao separar briga e autor é linchado por popularesFotos de Sargento da PM é baleado em Campo Mourão ao separar briga e autor é linchado por popularesFotos de Sargento da PM é baleado em Campo Mourão ao separar briga e autor é linchado por populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *