A segunda vítima do trágico acidente no Contorno Sul de Maringá, na tarde do último domingo (11), foi identificada na manhã desta segunda-feira (12) por familiares. Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, trata-se de Mateus Real dos Santos, de 27 anos. Ele morava em Sarandi, no Paraná.
O motorista Igor Gabriel dos Santos, de 20 anos, que conduzia a GM Montana, envolvida no acidente, foi preso em flagrante por duplo homicídio, com o agravante, de dolo eventual, pois estava com CNH cassada e bebeu antes de dirigir, além de desenvolver alta velocidade na via pública. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Maringá, logo após receber alta médica. de acordo com a versão de Igor ele assumiu que bebeu, durante um almoço na casa de uma tia e retornava para sua casa quando ocorreu o acidente. Ainda com o motorista ele conhecia a menor que estava na garupa de uma das motos. O pai dela acabou morrendo. Em depoimento Igor relatou que o motociclista Mateus, que conduzia a primeira moto atingida, saiu da Rua Limoeiro, e entro no Contorno Sul, não dando tempo de desviar.
Os motociclistas Matheus Real dos Santos de 27 anos e José Carlos Neves de Paula de 36 anos morreram na hora. O acidente ainda deixou uma adolescente de 17 anos gravemente ferida, ela ocupava a garupa de uma das motocicletas que era pilotada pelo pai de 36 anos. Os ocupantes da utilitário Chevrolet Montana sofreram ferimentos leves, entre eles o motorista de 20 anos que está preso.