Foi identificado no IML (Instituto Médico Legal) de Maringá, os indivíduos que tombaram mortos em uma intensa troca de tiros, com policiais militares do Pelotão de Choque de Maringá. O confronto aconteceu no final da manhã de ontem (quarta-feira), na zona rural de Presidente Castelo Branco, a 40 quilômetros de Maringá.
Trata-se de Vanderlei Camilo Junior dos Santos, de 27 anos e Victor Hugo dos Santos de Oliveira, de 28 anos. Eles eram naturais da cidade de Umuarama. A dupla teria roubado um caminhoneiro, na rodovia PR-323.
A carga recuperada pela PM, está avaliada em mais de R$ 3 milhões de reais. O caminhão roubado ainda não foi encontrado e a polícia acredita que a carga é contrabandeada do Paraguai.
O confronto
Dois homens que roubaram um caminhão na cidade de Doutor Camargo, tombaram mortos em uma intensa troca de tiros com a PM (Polícia Militar) de Maringá. O confronto aconteceu entre as cidades de Presidente Castelo Branco e Floraí, em uma estrada rural. Policiais Militares do 08ªBPM de Paranavaí e o Serviço Reservado da PM, foram em apoio às equipes da Choque/04º BMP.
Conforme as primeiras informações, um bando fortemente armado, surpreendeu o motorista de um caminhão baú, que transportava uma carga de objetos eletrônicos. A PM foi informada do ocorrido, e realizou um cerco em possíveis rotas de fuga da quadrilha. Na região de Presidente Castelo Branco, uma guarnição do Pelotão de Choque avistou os criminosos que estariam a princípio em duas caminhonetes.
A equipe policial deu ordem de parada, porém os indivíduos não obedeceram e fugiram sentido a uma estrada secundária. Os policiais foram no encalço, e durante o acompanhamento tático, o bando abandonou os veículos e correu em direção a um canavial. As buscas foram intensificadas no local, e dois homens entraram em confronto com os policiais, na tentativa de abordagem. Eles foram baleados e morreram na hora. nas caminhonetes foram encontradas parte da mercadoria roubada do caminhão.
O cerco continua no local, já que a PM acredita que outros criminosos estão sendo homiziados na região. As polícias civil e científica, além do IML, já foram acionados para os procedimentos cabíveis.
Quer saber das notícias de Maringá e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!