Search

Segurança é suspeito de estuprar e agredir violentamente advogada polêmica de Maringá

Um segurança foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, suspeito de estuprar e agredir violentamente a advogada Sandra Becker em sua residência na Vila Esperança, na madrugada desta quinta-feira (09) em Maringá. Uma equipe da Policia Militar e a equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados para prestar atendimento a advogada. Ela foi encaminhada ao Hospital Santa Casa.

O homem que é segurança particular da advogada, nega as acusações, e contou que participava de um churrasco com Sandra, quando ele teria surtado, após isso ele foi para sua que fica nos fundos da casa da Advogada.
A advogada Sandra Becker foi condenada a 13 anos e 10 meses de prisão em júri popular realizado em Curitiba, que começou na madrugada do dia (28/7). Sandra foi considerada culpada por planejar a morte do noivo, Lourival Alves, um motorista de caminhão de 43 anos. O executor, Marcílio Aparecido Ribeiro, também foi condenado.

O segurança também conta com passagens pela policias deve ser ouvido pelo Delegado.

Veja as Fotos

Fotos de Segurança é suspeito de estuprar e agredir violentamente advogada polêmica de MaringáFotos de Segurança é suspeito de estuprar e agredir violentamente advogada polêmica de Maringá