Uma possível tentativa de homicídio terminou em um grave acidente na noite deste domingo (10), em Sarandi. Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas.
Dois jovens em uma Honda Titan transitavam pela Avenida Maringá, no sentido Centro/Bairro quando em frente ao Colégio Lisboa, o piloto da motocicleta perdeu o controle da direção, bateu primeiramente contra um orelhão e na sequência colidiu violentamente em um ponto de circular.
A ocorrência mobilizou duas equipes do Corpo de Bombeiros, uma do SAMU, além de uma equipe de paramédicos.
Quando os socorristas chegaram no local, encontraram o piloto da moto gravemente ferido. de acordo com os socorristas ele sofreu múltiplas fraturas, e traumatismos cranianos com perda de massa encefálica. O jovem precisou ser reanimado e na sequência foi encaminhado ao Hospital Metropolitano, porém morreu poucas horas depois. O corpo ainda não foi identificado.
Já o garupa da moto um adolescente de 17 anos, também sofreu múltiplas fraturas e quando era atendido pelos socorristas foi constatado dois ferimentos no braço possivelmente causado por disparos de arma de fogo. Ele foi também foi encaminhado ao Hospital Metropolitano, com ferimentos graves. O adolescente seria morador do Conjunto José Richa.
A terceira vítima uma jovem que não teve o nome e nem a idade revelada, estava sentada no ponto de ônibus, quando foi atingida pela moto, ela sofreu ferimentos moderados e foi encaminhada para o Hospital Santa Casa em Maringá.
A Delegacia de Polícia Civil deverá usar imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais próximo para identificar a possíveis causas do acidente, e se realmente as vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo
Atualização
O motociclista que perdeu a vida neste acidente é o adolescente Kauan Eduardo Machado, de 15 anos.