Search

Suspeita de esfaquear mulher em Sarandi, é presa pela Polícia Civil, mesmo a vítima se recusar a passar informações da autora

Uma mulher foi presa na manhã desta quinta-feira (15), em Sarandi, suspeita de esfaquear Gleici Kelly Freitas Honorato, de 33 anos, no último final de semana.

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi encaminhada por familiares para o Hospital Metropolitano, onde passou por cirurgia. A vítima conversou com os investigadores e disse que não iria registrar queixa e nem iria revelar o nome da agressora.

De acordo com o Delegado Adriano Garcia, mesmo com a recusa da vítima em registrar queixa e não passar informações da autora, a Polícia Civil iniciou as investigações e elucidou o crime e inclusive já prendeu a autora.

A suspeita foi conduzida para a Delegacia de Polícia, e assumiu que esfaqueou Gleici Kelly, por motivos relacionados ao uso de crack. Além do esfaqueamento, ela ameaçou uma outra mulher de morte e desacatou os investigadores durante o trajeto para a delegacia.

Ainda de acordo com o Adriano Garcia, a mulher presa hoje foi vítima de um crime brutal e revoltante no dia 11 de junho em Sarandi. Ela foi agredida, torturada e teve os cabelos raspados e o marido esfaqueado por traficantes do bairro Jardim Verão. Quatro suspeitos foram presos pelo envolvimento no crime.

O crime

Uma mulher, de 33 anos, está internada no Hospital Metropolitano em estado grave em Sarandi, depois de ter sido esfaqueada. A vítima teria sido esfaqueada no final de semana. Ela chegou a procurar ajuda na UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Sarandi, porém, acabou fugindo da unidade de saúde.

Na madrugada desta terça-feira (13), ela passou mal e foi encaminhada por familiares ao Hospital Metropolitano. Gleici Kelly Freitas Honorato, de 33 anos, precisou passar por uma cirurgia e permanece internada em estado grave na UTI.

O site Plantão Maringá entrou em contato com o delegado Adriano Garcia, que informou que a situação não foi registrada pelas forças de segurança. Ao tomar conhecimento da ocorrência, através da imprensa, o delegado pediu para um investigador ir até o hospital, para levantar maiores informações. Porém, como está inconsciente, a polícia não conseguiu maiores informações.

Quem tiver qualquer informação que ajude a polícia na identificação do suspeito, devem procurar a Delegacia de Sarandi.

Veja as Fotos

Fotos de Suspeita de esfaquear mulher em Sarandi, é presa pela Polícia Civil, mesmo a vítima se recusar a passar informações da autoraFotos de Suspeita de esfaquear mulher em Sarandi, é presa pela Polícia Civil, mesmo a vítima se recusar a passar informações da autoraFotos de Suspeita de esfaquear mulher em Sarandi, é presa pela Polícia Civil, mesmo a vítima se recusar a passar informações da autoraFotos de Suspeita de esfaquear mulher em Sarandi, é presa pela Polícia Civil, mesmo a vítima se recusar a passar informações da autora