Foi preso no final da tarde de ontem, (quinta-feira 7), em um imóvel situado no Jardim Europa em Sarandi, um homem suspeito de ter envolvimento no atentado a tiros contra a residência de um policial civil de Maringá. Imagens capturadas por câmeras de segurança, mostram o veículo usado na fuga pelo atirador. Um VW Jetta na cor branca.
Esse carro foi encontrado em poder do suspeito, e no interior do automóvel, investigadores encontraram uma cápsula deflagrada de pistola calibre 380. Mesmo calibre da arma usada para atirar contra a casa do policial civil. O preso entrou em contradições com relação quem usava o carro no dia do ocorrido.
Segundo o delegado Luiz Cláudio Alves, o homem foi conduzido até a delegacia de policia civil e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. O atentado ocorreu na tarde da última quarta-feira (6) no Jardim Atami, zona sul de Maringá. Os tiros acertaram a parede e o muro do imóvel, além de um veículo que pertence a namorada do investigador. A autoridade policial nos relatou durante entrevista, que o atentado não está relacionado a função exercida pelo investigador. Uma outra linha de investigação foi traçada pelos policiais.