Search

Suspeito de atirar em travesti se apresenta à Polícia em Maringá

Um homem de 34 anos, suspeito de atirar contra uma travesti de 26 anos no Centro de Maringá, se apresentou na 9ª Subdivisão Policial, na tarde desta terça-feira (11). de acordo com a Polícia Civil, a vítima, foi atingida nas costas por um disparo de arma de fogo no cruzamento da Avenida Herval com a Rua Joubert de Carvalho. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Universitário.

Em depoimento à Polícia Civil, o Rodolfo da Silva Cuminati disse que não teve relações sexuais com a travesti.

Conforme a polícia, o homem relatou que a travesti entrou em seu carro sem autorização, no cruzamento da Avenida Herval com a Avenida Brasil, e obrigou ele a dar voltas na região central.

Ainda de acordo com a Polícia, ele disse atirou na travesti após uma discussão. Ela teria retirado a chaves do veículo e tentou sair correndo. Foi neste momento que ele atirou. Veja o vídeo

A polícia deve ouvir a vítima nos próximos dias e uma testemunha que estava com ela momentos antes. O homem deve responder por tentativa de homicídio, e porte ilegal de arma de fogo.

Veja as Fotos

Fotos de Suspeito de atirar em travesti se apresenta à Polícia em MaringáFotos de Suspeito de atirar em travesti se apresenta à Polícia em MaringáFotos de Suspeito de atirar em travesti se apresenta à Polícia em MaringáFotos de Suspeito de atirar em travesti se apresenta à Polícia em MaringáFotos de Suspeito de atirar em travesti se apresenta à Polícia em MaringáFotos de Suspeito de atirar em travesti se apresenta à Polícia em MaringáFotos de Suspeito de atirar em travesti se apresenta à Polícia em MaringáFotos de Suspeito de atirar em travesti se apresenta à Polícia em MaringáFotos de Suspeito de atirar em travesti se apresenta à Polícia em MaringáFotos de Suspeito de atirar em travesti se apresenta à Polícia em Maringá