Prefeitura de Maringá
Policial

Suspeito de cortar cabeça de cachorrinha em Maringá se apresenta à Polícia

Maicon Rodrigo da Silva Ferrari, de 35 anos, o vulgo “Night” se apresentou na Delegacia de Policia Civil de Maringá, e confessou que cortou cabeças e as patas de uma cachorrinha no Jardim Alvorada. Maicon que já consta com passagem por maus tratos, relatou em depoimento que matou o cachorro para vender como carne de paca. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o suspeito caminha pela rua com parte do corpo da cachorrinha. Veja o vídeo aqui. Como não havia mandado de prisão o suspeito foi ouvido e liberado.

O crime

Na madrugada do dia 13 de agosto, o proprietário de uma horta localizada no final da Avenida Morangueira, no Jardim Tóquio chegou para trabalhar nas primeiras horas da manhã e se deparou com os canteiros todos revirados e a cabeça do filhote jogada no chão. O corpo do cachorro foi levado pelo ladrão. (Leia mais aqui!)

Veja as Fotos

Fotos de Suspeito de cortar cabeça de cachorrinha em Maringá se apresenta à PolíciaFotos de Suspeito de cortar cabeça de cachorrinha em Maringá se apresenta à PolíciaFotos de Suspeito de cortar cabeça de cachorrinha em Maringá se apresenta à PolíciaFotos de Suspeito de cortar cabeça de cachorrinha em Maringá se apresenta à PolíciaFotos de Suspeito de cortar cabeça de cachorrinha em Maringá se apresenta à Polícia

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo