Suspeito de furto é baleado no Jardim Alvorada em Maringá

Um homem de 46 anos foi baleado na tarde deste sábado, 05 de novembro, após se envolver em uma confusão, no Jardim Alvorada, em Maringá.

De acordo com a Polícia Militar, o homem tentou realizar um furto em um supermercado na Avenida Pedro Taques, quando foi flagrado pelos funcionários. Na sequência, o suspeito agrediu alguns funcionários e saiu correndo do estabelecimento comercial.

Aparentando estar embriagado o homem, percorreu aproximadamente uns 600 metros e parou na praça São Vicente. Na praça, ele tirou o órgão genital e começou urinar próximo a algumas pessoas, inclusive crianças.

Um dos frequentadores da praça, revoltado com a cena, foi tirar satisfação com o indivíduo. Os dois entraram em vias de fatos e durante a confusão o suspeito foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram as duas pernas na região do fêmur.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e o homem foi encaminhado ao Hospital Universitário.

A esposa da vítima relatou que os tiros foram disparados por um segurança do supermercado.

O site Plantão Maringá entrou em contato com o responsável pelo supermercado. Ele relatou que após a tentativa de furto e agredir os funcionários, o homem foi embora. Os tiros ocorreram a cerca de 600 metros do mercado.

Ele ainda negou a existência de um segurança armado no mercado e está à disposição das autoridades para esclarecimentos dos fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *