Valdemar Aparecido Vicente Junior, de 26 anos foi preso, nesta segunda-feira (12), suspeito de envolvimento no assassinato de Etevaldo Carvalho de Almeida, de 37 anos, (vulgo Vado), na Rua Libertador San Martin, no bairro Conjunto Habitacional Requião, no dia 11 de abril. Vado estava na frente da sua residência quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que chegaram atirando. A vítima, que foi socorrida por familiares, porém não resistiu e morreu logo, após dar entrada no Hospital Universitário de Maringá.o
Etevaldo Carvalho de Almeida, de 37 anos, morreu no centro cirúrgico do Hospital Universitário de Maringá, após ser baleado na Rua Libertador San Martin, no bairro Conjunto Habitacional Requião. No hospital foi constatado que a vítima foi atingida por aproximadamente 15 tiros.
O crime
Um homem de 37 anos foi baleado na tarde deste domingo (11) na frente de sua residência na Rua Libertador San Martin, no bairro Conjunto Habitacional Requião, em Maringá. Dois homens chegaram numa motocicleta e efetuaram sete disparos que acertaram o tórax, abdômen, pé, e o quadril da vítima.
De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), Etevaldo Carvalho de Almeida estava na frente de casa, conversando com dois homens, quando os suspeitos chegaram e efetuaram os disparos.
O homem foi socorrido por testemunhas e levado em um carro particular até o cruzamento da Avenida Lucílio de Held, com a Rua Ana Neri, no Jardim Alvorada, onde encontraram uma ambulância do SAMU. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e após intubar o rapaz, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário.
Os suspeitos fugiram sentido a cidade de Sarandi. A moto que pode ter sido utilizada no crime foi incendiada em um fundo de vale localizado nos fundos do Conjunto Paulista, divisa com o Jardim Universal em Sarandi. A moto foi furtada na cidade de Paiçandu. Os suspeitos não foram localizados.