Search

Suspeito de matar ex-segurança em Sarandi, é preso pela Polícia Militar

A Polícia Militar de Sarandi prendeu, neste final de semana, Gabriel Pereira, de 19 anos “Vulgo bibi”, suspeito de assassinar o ex-segurança Rodolpho Estevão Ferreira Martins, de 34 anos morto a tiros no dia 04 de março.

Uma denúncia anônima, a Polícia Militar localizou, Bibi que estava escondido na Rua José Marti, no Jardim Nova Independência.

O suspeito já vinha sendo monitorado através de grupos de WhatsApp. As investigações apontam que Gabriel iria participar de uma festa clandestina no próximo dia 28 e 29. Porém após uma denúncia anônima ele foi preso neste final de semana.

Investigações

De acordo com o Delegado Adriano Garcia, o suspeito já havia sido identificado no dia do crime. Policiais estiveram na casa dele, porém, ele já havia fugido.

Nas redes sociais, o suspeito identificado com Gabriel Pereira, de 19 anos “Vulgo bibi” fez algumas postagens exibindo arma de fogo e que traficava no bairro.

Gabriel “Quem pod acaba com a querra nao q k querra acabe enquanto isso nas trafica aavontande”.

Ainda de acordo com o Delegado Adriano Garcia, a policia vai investigar duas postagens feitas por Gabriel em 2018, onde ele menciona um rapaz que foi socorrido pelo SAMU. No dia da postagem um homem de 39 anos foi esfaqueado no Jardim Novo Independência. Alguma hora após esse crime Gabriel postou em seu facebook, “Noiado safado foi arastado pelo samu kkkk”, logo após ele faz outra postagem e pergunta “será que morreu”.

O crime

O ex-segurança Rodolpho Estevão Ferreira Martins de 34 anos, foi assassinado na tarde do dia (03) em Sarandi. O rapaz foi atingido por três tiros e morreu praticamente na hora. Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU compareceram no local, mas os ferimentos foram incompatíveis com a vida. Pelo que foi apurado no local do homicídio, a vítima havia acabado de chegar de um supermercado. Na companhia da mãe, eles guardavam a compra, quando o rapaz foi surpreendido pelo assassino.

A mãe relatou aos policiais militares e civis, que já se encontrava na parte interna do imóvel, quando ouviu os disparos. Ao sair da residência ela se deparou com o filho caído na calçada, apresentando dois ferimentos na cabeça e um no abdômen.

A cena do crime foi isolada pelos órgãos competentes. Na sequência uma perita da Polícia Científica realizou todos os levantamentos possíveis e liberou o corpo para os agentes do Instituto Médico Legal de Maringá. A família da vítima relatou aos policiais que o rapaz era usuário de drogas.

Veja as Fotos

Fotos de Suspeito de matar ex-segurança em Sarandi, é preso pela Polícia MilitarFotos de Suspeito de matar ex-segurança em Sarandi, é preso pela Polícia MilitarFotos de Suspeito de matar ex-segurança em Sarandi, é preso pela Polícia MilitarFotos de Suspeito de matar ex-segurança em Sarandi, é preso pela Polícia MilitarFotos de Suspeito de matar ex-segurança em Sarandi, é preso pela Polícia MilitarFotos de Suspeito de matar ex-segurança em Sarandi, é preso pela Polícia MilitarFotos de Suspeito de matar ex-segurança em Sarandi, é preso pela Polícia MilitarFotos de Suspeito de matar ex-segurança em Sarandi, é preso pela Polícia MilitarFotos de Suspeito de matar ex-segurança em Sarandi, é preso pela Polícia MilitarFotos de Suspeito de matar ex-segurança em Sarandi, é preso pela Polícia MilitarFotos de Suspeito de matar ex-segurança em Sarandi, é preso pela Polícia MilitarFotos de Suspeito de matar ex-segurança em Sarandi, é preso pela Polícia MilitarFotos de Suspeito de matar ex-segurança em Sarandi, é preso pela Polícia Militar