O homem identificado pela polícia como responsável pela morte de Adriano Macena dos Santos, de 41 anos, se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas de Maringá, na tarde de segunda-feira, 3. Acompanhado de dois advogados, eles se reservou no direito de ficar em silêncio durante o depoimento. Os advogados informaram que o cliente só irá se manifestar em juízo.
Conforme a polícia, na noite da última quarta-feira, 29, ele e Adriano teriam se envolvido em uma briga. Adriano acabou sendo esfaqueado, ao menos, oito vezes no cruzamento da Avenida Alziro Zarur com a Rua Bem-te-vi, no Conjunto Sanenge. A vítima foi em levada ao hospital em estado grave e morreu no último sábado, 1.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Segundo informações, autor e vítima se conheciam, no entanto a motivação não foi esclarecida. A polícia disse que vai tomar outros depoimentos para tentar entender o que aconteceu entre o Adriano e o suspeito. Informação GMC-ONLINE
Uma câmera de segurança registrou o crime. Veja aqui.