Search

Suspeito de tentar matar homem com 7 facadas em Sarandi, presta depoimento

O homem suspeito de tentar matar a facadas Celso Aparecido Neuberger, 40 anos, na noite do último dia 26 de janeiro no bairro Jardim das Torres em Sarandi, prestou depoimento ao Delegado Doutor Adriano Garcia, na tarde desta quinta-feira (03). O autor identificado como Bruno Jeferson da Costa Goes, de 23 anos, cumpre pena no CPIM – Colônia Penal Industrial de Maringá e no dia do crime estava de saidinha. Veja o vídeo aqui

Clique aqui para receber as notícias do PLANTÃO MARINGÁ no seu WhatsApp.

Em depoimento, o suspeito alegou que decidiu tentar contra a vida de Celso, porque a vítima teria tentado passar com o carro em cima dele no ano de 2021. Porém a polícia acredita que a motivação seja passional, já que Bruno Jefferson tem um relacionamento com a ex-esposa de Celso.

A polícia quer saber se a ex-mulher teria participação no crime. Ela teria destruído seu celular e está foragida.

O crime

Um homem, de 40 anos, foi esfaqueado enquanto dormia na noite desta quarta-feira (26), após um criminoso invadir a casa onde ele mora, na Rua Porto Seguro, no bairro Jardim das Torres, em Sarandi.

Celso Aparecido, estava dormindo quando uma pessoa chegou, arrombou a porta e foi até o quarto onde ele estava. Na sequência passou a desferir vários golpes de faca contra a vítima, que ainda tentou reagir mas acabou levando sete facadas. após o crime, o suspeito fugiu pelos fundos da residência.

As facadas atingiram tórax, pescoço e costas. A mãe da Celso que estava no imóvel, escutou os gritos do filho pedindo ajuda, porém não conseguiu identificar o agressor já que as luzes estavam apagadas.

A vítima foi socorrida pelos familiares e levada ao UPA – Unidade Pronto Atendimento. Por conta da gravidade, foi necessário a presença da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e a vítima foi transferida ao Hospital Santa Casa, em estado grave.

O homem relatou aos familiares, que o crime teria sido a mando da ex-esposa. Hoje durante a tarde, depois de muito tempo, ela foi até o imóvel, buscar a filha que está sob a guarda do pai.

O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sarandi. Imagens exclusivas Theddy Gonçalves/Plantão Maringá

Veja as Fotos

Fotos de Suspeito de tentar matar homem com 7 facadas em Sarandi, presta depoimentoFotos de Suspeito de tentar matar homem com 7 facadas em Sarandi, presta depoimentoFotos de Suspeito de tentar matar homem com 7 facadas em Sarandi, presta depoimentoFotos de Suspeito de tentar matar homem com 7 facadas em Sarandi, presta depoimentoFotos de Suspeito de tentar matar homem com 7 facadas em Sarandi, presta depoimentoFotos de Suspeito de tentar matar homem com 7 facadas em Sarandi, presta depoimentoFotos de Suspeito de tentar matar homem com 7 facadas em Sarandi, presta depoimentoFotos de Suspeito de tentar matar homem com 7 facadas em Sarandi, presta depoimentoFotos de Suspeito de tentar matar homem com 7 facadas em Sarandi, presta depoimentoFotos de Suspeito de tentar matar homem com 7 facadas em Sarandi, presta depoimentoFotos de Suspeito de tentar matar homem com 7 facadas em Sarandi, presta depoimentoFotos de Suspeito de tentar matar homem com 7 facadas em Sarandi, presta depoimentoFotos de Suspeito de tentar matar homem com 7 facadas em Sarandi, presta depoimentoFotos de Suspeito de tentar matar homem com 7 facadas em Sarandi, presta depoimentoFotos de Suspeito de tentar matar homem com 7 facadas em Sarandi, presta depoimentoFotos de Suspeito de tentar matar homem com 7 facadas em Sarandi, presta depoimentoFotos de Suspeito de tentar matar homem com 7 facadas em Sarandi, presta depoimento

Veja o vídeo