Um homem, de 21 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (09), após um confronto a equipe do Batalhão de Choque, na cidade de Sarandi.
Lincoln Matheus dos Santos Barbosa, era monitorada por tornozeleira eletrônica e estava em frente a sua residência na Avenida Brasil, cruzamento com a Avenida Tiradentes, no Jardim Independência, quando avistou os policiais, e tentou se esconder no interior da casa. Quando os policiais adentraram no imóvel, e no momento que localizaram o suspeito, ele apontou uma arma em direção aos policiais, que revidaram. Quatro tiros atingiram Lincoln, que morreu antes da chegada do SAMU. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram até o local após receber uma denúncia de que no local havia um rapaz com mandado de prisão em aberto.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá. Além da tornozeleira eletrônica, os policiais encontraram com o suspeito, um revólver calibre 38, uma certa quantidade de drogas, e dinheiro trocado.
De acordo com o Tenente Caio, quando menor o suspeito teria havia participado de homicídio, na região de Jandaia do Sul.