Dois bandidos tombaram mortos após um confronto armado com policiais civis de Maringá, na noite desta terça-feira (25), no município de Doutor Camargo. Uma denúncia anônimas de que os assaltantes poderiam atuar na cidade, investigadores da polícia civil montaram campana na entrada da cidade, quando por volta de 22hs, um veículo que trafegava na rodovia parou, e três indivíduos desceram e foram a pé, em direção ao Jardim Monte Rei, ao serem abordados, ambos não obedeceram a voz de prisão e atiraram contra os policiais, que revidaram. Dois deles, acabaram tombando mortos, já o terceiro conseguiu fugir em meio a um matagal e não foi localizado.
De acordo com o delegado, Luiz Alves, a suspeita de que os marginais, faziam parte da quadrilha que aterrorizou, uma família, onde uma criança de apenas 06 anos, chegou a ser amarrada, durante um assalto no mês passado no Jardim Eco Valley em Sarandi, e ambos podem ter ligação em diversos assaltos a residências e chácaras na região. Com a dupla foi localizado uma pistola e um revólver calibre 38.
O corpo de, Paulo Sérgio Couto de Sá, de 21 anos, que seria morador de Sarandi, e corpo do outro rapaz ainda sem identificação, foram encaminhados ao IML de Maringá. No confronto nenhum policial se feriu.