Search

Suspeitos de envolvimento em crime, que terminou com duas crianças baleadas é preso pela Polícia

O homem de 21 anos, foi preso suspeito de envolvimento na morte do ex-presidiário Guilherme da Silva Deodato, ocorrida no Jardim São Silvestre na tarde do Último, sábado 17 em Maringá. Na ação duas crianças de 11 e 10 anos, que jogavam videogames dentro de casa quando foram feridas, Guilherme invadiu a residência para fugir dos tiros, e os atiradores entraram atrás e atingiu os dois amiguinhos. A informação foi confirmada pelo delegado Diego, na noite desta segunda-feira.

O crime chocou os moradores da cidade. Uma das crianças corre o risco de ficar tetraplégico.
O delegado contou que durante a ação os foi encontrado dentro do carro do suspeito, a bateria do uno encontrado incendiado na estrada rural de Marialva. Jhenisson Monteiro dos Santos, foi preso na sua residência no Jardim Esperança em Sarandi. No celular dele os policiais encontraram várias, mensagens onde ele mandava os comparsas esconder as armas. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido encaminhado a delegacia.

Veja as Fotos

Fotos de Suspeitos de envolvimento em crime, que terminou com duas crianças baleadas é preso pela PolíciaFotos de Suspeitos de envolvimento em crime, que terminou com duas crianças baleadas é preso pela PolíciaFotos de Suspeitos de envolvimento em crime, que terminou com duas crianças baleadas é preso pela PolíciaFotos de Suspeitos de envolvimento em crime, que terminou com duas crianças baleadas é preso pela PolíciaFotos de Suspeitos de envolvimento em crime, que terminou com duas crianças baleadas é preso pela Polícia