Search

Suspeitos de espancar homem em Marialva são presos pela Polícia

As polícias civil e militar da cidade de Marialva, prenderam dois indivíduos suspeitos de terem envolvimento no espancamento e morte do auxiliar de serviços gerais, Sergiano Albino Trajano de 36 anos. Foram presos R.C.T.J de 27 anos e P.H.R.S. de 26 anos. Ao tomar conhecimento do ocorrido, policiais civis da DP de Marialva, deram início ao trabalho investigativo. As investigações apontaram que esses dois indivíduos presos, seriam os responsáveis pelas agressões. Um deles foi encontrado e detido por policiais civis, já o outro por uma equipe da PM. A justiça decretou a prisão temporária dos acusados.

Trajano foi violentamente agredido no dia 7 de Dezembro de 2019. após 33 dias hospitalizado em Maringá, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. As agressões aconteceram em uma cervejaria situada no Jardim Presidente.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima se encontrava na companhia de várias pessoas, entre elas algumas mulheres. Um homem que a princípio seria ex-companheiro de uma das moças, não gostou de presenciar a ex, conversando com Sergiano.

Tomado pelo ciúme doentio e ignorância, o homem começou a agredir o rapaz com socos e chutes principalmente na cabeça. Na sequência o agressor fugiu e não foi encontrado.

Já a vítima foi socorrida por uma equipe da Defesa Civil de Marialva e médico intervencionista do SAMU. O homem precisou ser entubado antes mesmo de ser encaminhado ao Hospital. Câmeras de segurança registraram o momento que a vítima era espancada.

Veja as Fotos

Fotos de Suspeitos de espancar homem em Marialva são presos pela PolíciaFotos de Suspeitos de espancar homem em Marialva são presos pela PolíciaFotos de Suspeitos de espancar homem em Marialva são presos pela PolíciaFotos de Suspeitos de espancar homem em Marialva são presos pela PolíciaFotos de Suspeitos de espancar homem em Marialva são presos pela PolíciaFotos de Suspeitos de espancar homem em Marialva são presos pela Polícia