Search

Suspeitos de latrocínio são presos pela Polícia Civil de Paiçandu

Investigadores da Polícia Civil (PC) de Paiçandu agiram rápido e deram uma resposta para sociedade, e após um excelente trabalho investigativo, lograram êxito e realizaram a prisão de; Maycon Nogueira Dias, 20 anos, Renan Pereira da Silva, 21 anos, Rafael Sanches Gonsani e Raphael Leme do Nascimento, ambos com 19 anos, todos são suspeitos de terem praticado um roubo no último domingo, onde resultou na morte de um comerciante (relembre a matéria aqui). Jose Alves Ferreira, 60 anos, conhecido como Gaúcho, sofreu uma parada cardíaca logo após ser assaltado e morreu nos braços da esposa, ao dar entrada no hospital.

A prisão dos indivíduos aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (20) em Paiçandu. Raphael, foi abordado pelos policiais quando andava a cavalo, nas proximidades do Jardim Canadá, ele nega participação, mas de acordo com delegado Drº Rodolfo Vieira, ele foi reconhecido pelas vítimas. No momento da abordagem ele contou para os policiais, quem seria o autores. A equipe se deslocou para o local informado e localizou outros três, que confessaram a autoria, com eles foram encontrado a bicicleta roubada de clientes que frequentavam o bar no momento do crime e um simulacro.

Todos foram encaminhados para delegacia e ouvidos, e de acordo com o delegado todos foram autuados por crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo a PC, eles são acusados de participação em outros roubos na cidade e em Mandaguaçu.

Veja as Fotos

Fotos de Suspeitos de latrocínio são presos pela Polícia Civil de PaiçanduFotos de Suspeitos de latrocínio são presos pela Polícia Civil de PaiçanduFotos de Suspeitos de latrocínio são presos pela Polícia Civil de Paiçandu