Morreu nas últimas horas na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi, a técnica de enfermagem Antonieta da Paixão Silva, de 56 anos.
Ela foi atropelada por um carro enquanto estava à caminho do Hospital Universitário de Maringá. O acidente ocorreu na manhã do dia 8 de abril, na Avenida Colombo próximo ao cruzamento com a Avenida Paraná. O motorista fugiu sem prestar socorro. A família autorizou a doação dos órgãos de Antonieta.
O acidente
Uma câmera de segurança registrou o momento exato em que a técnica de enfermagem Antonieta da Paixão Silva, de 56 anos, foi atropelada por um carro na Avenida Colombo, em Maringá, próximo ao cruzamento com a Avenida Paraná. O acidente ocorreu no último sábado (08).
Pelas imagens é possível ver Antonieta de bicicleta na última pista da direita no sentido Iguatemi, quando é atingida na traseira por um veículo Peugeot de cor preta. Com impacto batida, ela é arremessada com violência ao chão. O motorista fugiu sem prestar socorro.
Uma testemunha que presenciou o acidente acionou o socorro. A vítima foi entubada pela equipe do Suporte Médico Avançado (Samu), e encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi, onde permanece em estado gravíssimo. Ela estava a caminho do Hospital Universitário, onde trabalha.
O motorista se apresentou com um advogado ainda no sábado, na delegacia de Polícia Civil de Maringá. Vinicius Ferreira de Oliveira prestou depoimento e foi liberado.
A caminho do trabalho enfermeira é atropelada em Maringá e motorista foge sem prestar socorro pic.twitter.com/FgdT8A5JsB
— Plantão Maringá – Repórter Theddy Gonçalves (@TheddyMaringa) April 10, 2023