Um policial civil que estava no interior do Hospital Metropolitano em Sarandi, viu um homem sendo baleado nas proximidades do hospital. Ele sacou a arma, e trocou tiros com o atirador. O crime aconteceu na quinta-feira (16). O alvo do atirador ficou ferido e buscou ajuda no Hospital Metropolitano. Danilo Adrian da Silva, de 33 anos, foi atingido por pelo menos dois tiros, um deles na testa.
Já o atirador, identificado Igor Andrei de Souza Santos, de 25 anos, na troca de tiros com o Policial Civil, ficou ferido no braço e foi encaminhado pelo comparsa ao UPA, com um tiro no braço. Por conta dos ferimentos ele precisou ser transferido para o Hospital Universitário de Maringá. A arma utilizada no crime, um revólver.32, foi apreendida pela equipe da Guarda Municipal. de acordo com o atirador, ele estava sendo ameaçado pela vítima, e hoje resolveu matá-lo.
Informações de que o atirador teria invadido o hospital causaram pânico para funcionários e pacientes da unidade e mobilizou várias equipes da Policia Militar, Policia Civil, e Guarda Municipal.
Ontem completou quatro meses que criminosos invadiram o hospital e executaram Diego Henrique Valentin, (pestinha).