Um tiroteio entre criminosos causou pânico e assustou professores e alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) José Prestes Neto, localizado na Rua Peru, no bairro Jardim Alvorada, em Maringá. O incidente ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (28).
De acordo com informações da Polícia Militar, um homem em uma motocicleta parou ao lado de um veículo e disparou várias vezes contra o motorista, que também estaria armado e revidou. Durante o confronto, um dos envolvidos foi baleado. Ambos fugiram do local, deixando para trás a moto e o carro usados no tiroteio.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
A motocicleta abandonada tinha registro de furto. Já o carro, que apresentava marcas de tiros e manchas de sangue, foi deixado pelo suposto alvo dos disparos. Momentos depois, o atirador teria roubado um veículo Nissan Versa branco nas proximidades de um posto de combustível na Avenida Morangueira.
Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal foram acionadas e, durante a perícia no local do tiroteio, encontraram 24 cápsulas de pistola calibre 9 mm. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso segue em investigação pela Polícia Civil de Maringá. Horas após o ocorrido, um homem baleado no braço deu entrada em uma unidade hospitalar de Maringá. A polícia agora apura se ele tem ligação com o confronto.