Um motorista de 62 anos morreu no final da manhã desta terça-feira, (13/10), em uma fatalidade registrada no interior de uma cooperativa de materiais recicláveis situada na Estrada Guaiapó, zona rural de Maringá.
A vítima identificada como Sidnei Aparecido de Lima, ocupava uma carreta basculante que tombou sobre o seu corpo. Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU através do suporte médico avançado estiveram no local, mas infelizmente o homem teve morte instantânea. Tenente Zanelatto oficial do 5°GB, nos relatou durante entrevista, que o profissional do volante sofreu esmagamento de crânio.
Pelo que foi apurado no local do acidente de trabalho, a vítima descarregava a carreta, quando o acidente aconteceu. Percebendo que o veículo estava tombando, o motorista resolveu pular da cabine. Infelizmente ele foi atingido pelo veículo e o pior aconteceu. A vítima trabalhava em uma empresa de Sarandi, e residia em uma chácara situada na zona norte de Maringá. Os órgãos competentes foram acionados e na sequência o corpo do profissional do volante foi removido e encaminhado ao IML.