Trabalhador que morreu carbonizado num incêndio em canavial é identificado

Foi identificado no início da noite desta sexta-feira, 2/10, no Instituto Médico Legal da cidade de Paranavaí, o trabalhador que lamentavelmente perdeu a vida na tarde de hoje, em um incêndio ambiental. Trata-se de Samuel Carlos Benedito, de 38 anos. Samuel era morador da cidade de Nova Esperança, e era auxiliar geral em uma Usina.

A fatalidade ocorreu na zona rural do município de São Jorge do Ivaí. O incêndio de grandes proporções ocorreu em um canavial (palhada de cana), e o trabalhador estava auxiliando no combate, quando a fatalidade aconteceu. O fogo se propagou muito rápido, e em poucos minutos atingiu canaviais situados entre os municípios de Florai, São Jorge do Ivaí e Presidente Castelo Branco. O fogo atingiu o caminhão que estava o trabalhador, e infelizmente o pior aconteceu.

Equipes do 5°Grupamento do Corpo de Bombeiros de Maringá, e agentes da Defesa Civil, estiveram no local combatendo o incêndio. As circunstâncias do ocorrido serão apuradas através de um inquérito policial.

Veja as Fotos

Fotos de Trabalhador que morreu carbonizado num incêndio em canavial é identificadoFotos de Trabalhador que morreu carbonizado num incêndio em canavial é identificadoFotos de Trabalhador que morreu carbonizado num incêndio em canavial é identificadoFotos de Trabalhador que morreu carbonizado num incêndio em canavial é identificadoFotos de Trabalhador que morreu carbonizado num incêndio em canavial é identificadoFotos de Trabalhador que morreu carbonizado num incêndio em canavial é identificadoFotos de Trabalhador que morreu carbonizado num incêndio em canavial é identificado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *