Search

Traficante de loanda oferece propina a policiais do pelotão choque e acaba preso, em Maringá

Um traficante tentou subornar policiais militares do Pelotão de Choque para não ser preso, em Maringá. Ao todo seis pessoas foram presas.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi informada pela sala de operações que um grupo de traficantes da cidade de Loanda, iria trazer drogas daquele município e através de ônibus de linha enviariam a drogas de Maringá, para Campinas e Londrina.

Os policiais passaram a realizar patrulhamento próximo à rodoviária, quando avistaram dois veículos, um Honda Civic e um Ford Ecosport, onde os dois motoristas retiraram dos veículos algumas malas e entregaram para pessoas que já estavam na rodoviária.

Policiais realizaram a abordagem aos veículos e o motorista do Civic ofereceu pouco mais de R$ 2 mil de suborno para não ser preso. Ainda de acordo com a PM, foi solicitado apoio de outras viaturas, e no interior de um ônibus com destino a Campinas, foram presos quatros suspeitos. Com eles os policiais encontraram duas malas com 102 quilos de maconha.

Diante dos fatos os indivíduos foram encaminhados para 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá.

Veja as Fotos

Fotos de Traficante de loanda oferece propina a policiais do pelotão choque e acaba preso, em MaringáFotos de Traficante de loanda oferece propina a policiais do pelotão choque e acaba preso, em MaringáFotos de Traficante de loanda oferece propina a policiais do pelotão choque e acaba preso, em MaringáFotos de Traficante de loanda oferece propina a policiais do pelotão choque e acaba preso, em MaringáFotos de Traficante de loanda oferece propina a policiais do pelotão choque e acaba preso, em MaringáFotos de Traficante de loanda oferece propina a policiais do pelotão choque e acaba preso, em Maringá