Duas travestis foram presas por investigadores de Sarandi, sob o comando do Delegado Adriano Garcia, no início da tarde desta sexta-feira (06), em Sarandi, por agredirem e deixarem um homem em estado gravíssimo.
O crime ocorreu na madrugada de hoje na Rua Antônio Volpato, em Sarandi, próximo a um Motel. Segundo a Polícia Militar, a vítima, que estava sem identificação, foi agredida a pauladas. Veja o vídeo aqui
As travestis, relataram aos investigadores que o homem, tentou fazer sexo a força com elas, e como houve a recusa, ele falou que iria matar elas. Na sequência ele sai e volta com um pedaço de madeira e tentou agredir a mesma.
Ainda conforme a polícia, ele sofreu vários ferimentos na cabeça e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Metropolitano.
O suspeito do crime seria uma travesti que fugiu após a agressão. Conforme a polícia, ele ainda não foi identificado. O motivo do espancamento ainda não foi confirmado pela polícia.
O rapaz foi atendido pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e com apoio do Corpo de Bombeiros, ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitano.
De acordo com os socorristas, o homem sofreu traumatismo craniano grave e precisou ser intubado no local.
Investigadores da Delegacia de Sarandi, sob o comando do Delegado Doutor Adriano Garcia, já iniciaram as investigações.