Criminosos armados foram presos pela Rotam de Paiçandu, na noite desta quarta-feira (15), em uma chácara na cidade de Sarandi. Os criminosos são suspeitos de executar Cícero Garcia Lemos Júnior, de 30 anos, no dia 14 de janeiro na região do Jardim Novo Horizonte em Paiçandu – região metropolitana de Maringá.
Os indivíduos estavam com mandados de prisão em abertos e foram presos em flagrante com duas armas de fogo (revólver calibre 38 e uma pistola 9 mm), além de 500 gramas de cocaína. Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá, e ficaram à disposição da justiça.
As armas apreendidas serão encaminhadas para o Instituto de Criminalística de Maringá, onde exames de balística devem apontar se o revólver e a pistola foram utilizados no homicídio de Cícero.
Esse crime ganhou repercussão pelo fato da vítima ter sido morta logo depois de deixar a cadeia. Um dia antes, Cícero havia sido preso em flagrante por furto. O delegado responsável pelas investigações do homicídio explica que Cícero pode ter sido vítima de um tipo de tribunal do crime.