As polícias civil e militar, identificou o trio que tombou morto ontem (sábado/30) a tarde, ao entrar em confronto com a equipe ROTAM da 09°Companhia Independente de Polícia Militar (Colorado). A intensa troca de tiros ocorreu na PR-463, próximo a arena de rodeio da cidade de Colorado (80 km de Maringá). dostrês meliantes, dois deles morreram na hora e o terceiro veio a óbito minutos depois de dar entrada no Hospital Santa Clara. A polícia informa que o trio era envolvido em diversos crimes registrados na região de Colorado e Santa Fé. Morreram no confronto, os seguintes indivíduos; Riccer Cristiano Soares de Oliveira, de 43 anos, Diego César Lima Lourenço, de 31 anos e Valcir Donizete Bortolozzo, de 50 anos. Todos eles moradores no munícipio de Colorado.
O relatório da polícia militar informa, que a central da 09°CIA, recebeu um comunicado que três homens ocupando um veículo VW Gol branco com placas de Uniflor-Pr, teria tentado praticar um roubo contra uma residência. Diante desta denúncia, a equipe ROTAM deu início ao patrulhamento na região que os suspeitos foram vistos. Em um certo ponto da rodovia, os policiais avistaram o carro ocupado pelo trio. A equipe policial deu ordem de parada ao motorista, que de forma brusca parou o automóvel no acostamento. Na sequência de forma muito rápida, os três indivíduos desembarcaram do automóvel atirando contra a guarnição da PM que revidou. Os policiais pediram apoio as demais equipes e toda a área do confronto foi isolada.
Os indivíduos portavam 2 revólveres calibre 22 e um revólver calibre 32. Um perito da Polícia Científica de Maringá, compareceu no local, e logo na sequência os corpos foram removidos e encaminhados ao IML de Maringá.
Colaborou: Repórter Maringá (J.Silva) e Diego Lacerda