Uma troca de tiros entre assaltantes e policiais militares terminou com um suspeito baleado no final da noite deste sábado (11), em Mandaguari. Os criminosos são responsáveis por vários roubos de veículos em Maringá, Mandaguari e Marialva.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe do serviço reservado (P2) de Maringá, recebeu informações de que um veículo Chevrolet Cruze, tomado de assalto na cidade de Marialva, na última sexta-feira (10), estaria na Rua Adelino Favoreto, em Mandaguari.
Quando a equipe chegou no local, os três criminosos perceberam a aproximação dos policiais e iniciaram uma troca de tiros. Um suspeito de 29 anos, identificado como Felipe Pedro Cavalcante Santos, foi atingido na mão. O criminoso foi socorrido, ao PAM – Pronto Atendimento de Mandaguari, e na sequência transferido para o Hospital Bom Samaritano em Maringá.
Já os outros dois criminosos empreenderam fuga até um cafezal próximo a subestação da Copel, e lá abandonaram o carro e continuaram a fugir a pé em meio a uma mata. Foi montado um cerco policial, com equipes da P2, Choque, RPA, porém após 15 horas de buscas os indivíduos não foram localizados.
A polícia acredita que um dos suspeitos que fugiu esteja baleado, já que dentro do automóvel foram encontradas manchas de sangue e o rapaz baleado não estava dentro do carro na hora da troca de tiros. Um revólver calibre 32 e um veículo roubado em Marialva foram apreendidos.